O Portal da Arte Brasileira

Paulinho Moska e Beto Barbosa estão na #ViradaSP On-line em 16 de outubro

0 9

A #ViradaSP Online21, maratona de música, artes cênicas e cultura urbana, deste sábado, 16 de outubro, terá shows especiais de Beto Barbosa, do cantor e compositor Paulinho Moska e da cantora Luedji Luna.

Outro destaque é o quadro especial “Rolando Prosa”, capitaneado por Rolando Boldrin. Já consagrada no calendário cultural, a #ViradaSP Online 2021 é transmitida, gratuitamente durante 12 horas seguidas, tanto pela plataforma #CulturaEmCasa como pelo seu aplicativo, disponível nas lojas Apple Store e Google Play para Iphone e Android..

Os shows de Beto Barbosa, Paulinho Moska e Luedji Luna foram gravados no Teatro Sérgio Cardoso especialmente para o evento. Tudo comandado pelos apresentadores Ellen Oléria e Luiz Ramalho.

Post Patrocinado

Justamente por ser uma ação que valoriza os aspectos culturais e curiosidades regionais, a Amigos da Arte produziu o “Rolando Prosa” – quadro especial, estrelado pelo contador de histórias e cancioneiro Rolando Boldrin, recheado de conteúdos especiais envolvendo a cultura popular de cada cidade do estado de São Paulo. Histórias, canções e causos permeiam o programa que integrará todas as edições do evento.

Esta edição da #ViradaSP Online 2021 acontece em parceria com o munícipio de Ilha Solteira. Diferentes linguagens artísticas compõem as atrações locais do evento que, por ser no formato online, permite a ampla difusão da produção cultural da cidade para outras regiões do país e para o exterior. Entre elas, estão a peça “A Ida ao Teatro”, da Cia. Melissa & Paulo Teatro; tributo ao cantor Belchior com o show “Amar e mudar as coisas”, com o músico Bruno Rodrigo; apresentações da Orquestra Jovem de Ilha Solteira; o show “Toadas e Afins: Música de Todos os Cantos”, com a Orquestra Popular Caipira Urubupungá de Ilha Solteira. Além da Mostra Audiovisual Ilha em Frames com a exibição de 9 curtas-metragens produzidos na cidade de Ilha Solteira e comentados pela diretora e roteirista Edilene Spitaletti, com as curiosidades de bastidores e desafios de produção.

Serviço

Plataforma Cultura em Casa.

Data: 16/10. Sábado, a partir das 12h.

Link de acesso: https://www.culturaemcasa.com.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X