O Portal da Arte Brasileira

Paulinho da Viola & Filhos faz quatro sessões no Sesc Pinheiros

0 15

Paulinho da Viola retoma circuito de shows em 2022 em boa companhia: ao lado de seus filhos, João e Beatriz. O cantor e compositor sobe ao palco do Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, nos dias 10, 11, 12 e 13 de março, quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 18h.

Beatriz Rabello, cantora que iniciou sua carreira em 2008 interpretando Elizeth Cardoso no musical “Divina Elizeth”, seguiu com uma intensa carreira integrando os musicais “Sassaricando – E o Rio inventou a marchinha”, “É com esse que eu vou”, “Sassariquinho”, “Sambra – 100 anos de samba” e “Zeca Pagodinho – Uma história de amor ao samba”. A extensa relação com o samba culminou no lançamento do seu primeiro disco solo “Bloco do Amor” (Independente, 2006), que resultou no show de mesmo nome.

João Rabello surgiu com o disco de estreia “Roendo as Unhas” (2006, selo VR6) e seguiu com o autoral “Uma pausa de mil compassos” (2011, Biscoito Fino). Cantor, violonista, arranjador e compositor, apresentou seu violão em festivais e salas de concerto em países como Austrália, Holanda, Estados Unidos e Argentina.

Post Patrocinado

Além de suas trajetórias individuais, os irmãos sempre mantiveram proximidade com o universo musical do pai. João Rabello o acompanha em sua banda e Beatriz Rabello já dividiu o palco como convidada nos shows de Paulinho e o convidando em seus shows.

Nas apresentações no Sesc Pinheiros, Paulinho, Beatriz e João revezam-se no palco, ora cantando sozinhos, ora em dupla e trio, acompanhados por: Adriano Souza (piano), Dininho (contrabaixo) e Ricardo Costa (bateria).

No repertório, clássicos do compositor, como “Coração Leviano”, “Foi um Rio que passou” e “Argumento”, além de “Lenço” (Monarco/Francisco Santana), “Nervos de Aço” (Lupicínio Rodrigues) e “Esta Melodia” (Bubú da Portela/José Bispo ‘Jamelão’), entre outras. 

Foto: Leo Aversa.

Serviço

Local: Sesc Pinheiros – Teatro Paulo Autran – Rua Pais Leme, 195 – Pinheiros – São Paulo.

Sessões: 10 a 13/3. Quinta a sábado, 21h. Domingo, 18h.

Classificação: 12 anos.

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (credencial plena, meia-entrada).

Informações: (11) 3095-9400.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X