Paula Toller realiza live em 17 de julho

Pela primeira vez no país, o lançamento de uma concessionária acontecerá no formato de live. A BM Rio enaltece a sua chegada à Zona Sul carioca com uma live-show inédita da cantora e compositora Paula Toller.

O evento acontece em 17 de julho, sexta-feira, 20h, e será transmitido no canal de YouTube da artista. A apresentação será do ator Dudu Azevedo. Durante a live, que arrecadará fundos para projetos de comunidades carentes no Rio de Janeiro, o espaço estará fechado ao público.

Paula Toller preparou para o evento um repertório especial, com músicas de sua carreira solo e também com o grupo Kid Abelha. Além dos grandes hits, a cantora também apresentará seu lançamento mais recente, a balada “Essa noite sem fim”, e promete cantar “À deriva pela vida”, nunca antes executada ao vivo.

Como não poderia ser diferente em um show de uma hit-maker, os grandes clássicos não ficarão de fora. “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Lágrimas e Chuva” serão interpretadas por Toller, que terá a companhia do lendário produtor Liminha (arranjos e violão), além de Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal) Pedro Augusto (teclados) e Adal Fonseca (bateria). A cenografia é assinada pela Truque Produções.

O evento, que segue integralmente todos os protocolos de higiene e distanciamento para evitar a propagação da Covid-19, irá promover a campanha Route Comunidade, que arrecada fundos para doação de cestas básicas e itens de higiene pessoal para áreas carentes. No Rio de Janeiro, os projetos ajudados pela iniciativa são o Grupo Família na Mesa e Projeto Vivendo um Sonho Surf, na Favela da Rocinha. As doações poderão ser feitas durante a live, através de QR Code.

Serviço

Data: 17/7. Sexta, 20h.

Transmissão Ao Vivo no YouTube

Compartilhe!