Paula Senna Lalli é convidada para a 38ª Oficina de Música de Curitiba de 17 a 23 de janeiro

A compositora musical e artista visual Paula Senna Lalli, ao lado da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa, é uma das convidadas virtuais da 38ª Oficina de Música de Curitiba. O evento, que acontece de 17 a 31 de janeiro e contempla a música erudita, a música antiga e a música popular brasileira, terá como palco o Coreto Digital, instalado no Passeio Público da capital paranaense.

A participação da compositora Paula Senna Lalli e da orquestra paraibana será através de um vídeo a ser exibido durante a semana de 17 a 23 de janeiro. Na gravação, a artista e a orquestra executam a peça “A Criação do Dia”, composta por Paula em 2015, especialmente para a abertura do III Festival Internacional de Música Clássica de João Pessoa. A composição é uma homenagem de Paula Senna Lalli à OSMJP, ao Povo da Paraíba e ao seu Festival, com regência do maestro Laércio Diniz.

Paula Lalli é formada pela USP – Universidade de São Paulo em Ciências Sociais com ênfase em Antropologia da Arte e cursou História da Arte na ECA – Escola de Arquitetura e Urbanismo da USP em 2007. Tem várias composições gravadas, e uma das peças, em 2011, foi apresentada no Festival de Bragança/SP. Estuda Composição, Harmonia, Contraponto Modal e Tonal, Piano Clássico e Orquestração com Paulo Gazzaneo – mestre pela Unicamp e pianista formado na Hungria. Tem formação em Composição e Composição para Trilhas Sonoras na Academia de Audio Omid Burgin desde 2007.

Serviço

Datas: 17 a 23/1/21.

Site: www.oficinademusica.curitiba.pr.gov.br

Compartilhe!