O Portal da Arte Brasileira

Paula da Paz realiza temporada de shows on-line a partir de 30 de julho

0 35

Paula da Paz, cantora e compositora alagoana, realiza temporada de shows on-line “Um Canto para Yabás”.  Com transmissões semanalmente realizadas pelo YouTube, projeto tem início no próximo dia 30 de julho, às 19h, no Teatro Cacilda Becker.

Em seguida, embalando todo o mês de agosto, outras apresentações ocupam diversos e importantes espaços culturais como a Oficina Cultural Maestro Juan Onofre, Fundação Cultural Cassiano Ricardo e Casa de Cultura M’Boi Mirim, durante a abertura de lançamento do livro “Um Ano Sem Roupa”, de Juliana da Paz, lançado pela Vicença Editorial.

No decorrer das apresentações realizadas e comunicadas por uma equipe formada apenas por mulheres, a artista invoca, canta e dança a força ancestral das divindades e entidades femininas das religiões afro diaspóricas a quem ela não só pertence como também homenageia em seu primeiro trabalho autoral. O repertório é um mergulho pelas canções assinadas por Paula da Paz em parceria com potências periféricas como Camila Trindade e Zeferina.

Post Patrocinado

Gravado no Teatro Arthur Azevedo, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, “Um Canto para Yabás” é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa através do ProAC LAB Lei Aldir Blanc.

Confira a programação:

Teatro Cacilda Becker. Datas: 30 e 31/7. 1/8. Sexta a domingo.

Casa de Cultura M’Boi Mirim. Data: 7/8. Sábado, 19h.

Oficina Cultural Maestro Juan Onofre. Datas: 10/8. Terça, 18h. 12/8. Quinta, 18h. 17/8. Terça, 18h.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Datas: 19, 20 e 21/8. Quinta a sábado, 19h.

Foto: Sheila Signário.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 30/7 a 21/8.

YouTube: Canal Teatro Cacilda Becker, Canal Casa Cultura M’Boi Mirim e Canal Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X