O Portal da Arte Brasileira

Pascoal da Conceição apresenta lives sobre Mário de Andrade a partir de 10 de agosto

0 9

O ator Pascoal da Conceição realiza, a partir de 10 de agosto – até 7 de setembro-, sempre às terças-feiras, às 20h, várias conversas em torno de Mário de Andrade, um dos criadores da Semana de Arte Moderna de 1922, marco do modernismo no país.

Em lives semanais Pedro Fragelli, Renato Borghi, Renata Carvalho, Oswaldo de Camargo e Lincoln Antônio são entrevistados por Pascoal da Conceição para dentro da obra de Mário de Andrade, conversar sobre a produção artística, fofocas e curiosidades.

Pascoal da Conceição é um ator múltiplo, tendo interpretado muitos papéis marcantes em sua trajetória de quase 50 anos de teatro, tv e cinema, a serem comemorados em 2022. Ator, dublador, produtor teatral e diretor brasileiro, é bastante amado como Dr. Abobrinha da série “Castelo Rá-Tim-Bum”, e é também reconhecido nas artes na interpretação do poeta e romancista Mário de Andrade tanto na televisão (como nas minisséries “Um Só Coração” e “JK”) como em outras centenas de performances.

Post Patrocinado

A peça “Mário de Andrade Desce aos Infernos”, protagonizada por Pascoal, estreia no dia de aniversário do poeta e romancista modernista – 9 de outubro, coincidentemente o mesmo dia do aniversário do ator. Nessa mesma data, tem início a webserie, feita a partir de episódios do espetáculo, com partes comentadas por Pascoal, exibidos, entre 10 e 22 de outubro, em duas sessões diárias, às 11h e às 22h.

Foto: Alessandra Nohvais.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 10/8 a 7/9. Terças, 20h.

YouTube: Pascoal da Conceição.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X