Otto revisita sucessos da carreira no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, no Instagram do Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Na sexta-feira, 27 de novembro, o Sesc Vila Mariana recebe o show de Otto, que sobe ao palco acompanhado pelos músicos Erandy Pereira Montenegro Junior (guitarra), Paulo Menotti Del Picchia (baixo) e Samuel Fraga Pereira (bateria).

O cantor, percussionista e compositor pernambucano, que conta com quase três décadas de carreira e transita por diferentes gêneros e estilos musicais – como samba, rock, música eletrônica, maracatu, manguebeat e brega -, revisita sua produção, interpretando hits de seus trabalhos “Samba pra Burro” (1998) – primeiro disco após sua saída da banda Mundo Livre S/A – ,”Condom Black” (2001), “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos” (2009) e “The Moon”(2011), a exemplo de “Low”, “Dias de Janeiro” e “Noite Mais Linda do Mundo”.

Foto: José de Hollanda.

Serviço

Data: 27/11. Sexta, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!