O Portal da Arte Brasileira

Otávio Muller abre processo da peça “Questão de Falha” a partir de 5 de fevereiro

0 3

A peça “Questão de Falha” terá seu processo de criação aberto ao público, de forma online, a partir de 5 de fevereiro, com sessões dias 5, 6 e 7, 19, 20 e 21 de fevereiro; sextas e sábados às 21h30 e domingos às 19h.

Na sala, cinco homens estão criando um espetáculo – escrevendo o texto, improvisando e pesquisando sobre o tema – e convidam para mesma sala online até 150 pessoas por sessão. Com duração de 60 minutos e ingressos até R$ 30,00, a encenação será ao vivo, pela plataforma Sympla, com trechos pré-gravados.

Com direção de Gabriel Fontes Paiva, texto de Daniel Belmonte e Fabrício Branco e atuação de Otávio Muller, “Questão de Falha” é uma comédia de autoficção e parte da temática da desconstrução do masculino para repensar de forma divertida a sociedade patriarcal e o machismo. A peça será encenada ao vivo da casa de Otávio Muller e contará com cenas pré-gravadas. A transmissão acontece de forma digital. O público irá participar ativamente do processo de criação do espetáculo. Além da exposição do trabalho, conversará com a equipe discutindo a montagem, sugerindo, experimentando junto com o elenco e o grupo de criação. Alguns poderão até se arriscar a dirigir o ator ou a atuar.

Post Patrocinado

Foto: André Prado.

Ficha Técnica

Texto: Daniel Belmonte e Fabrício Branco. Direção: Gabriel Fontes Paiva. Elenco: Otávio Muller.

Serviço

Datas: 5, 6, 7 19, 20 e 21/2/21. Sextas e sábados, 21h30. Domingos, 19h.

Ingressos: Até R$ 30,00.

Classificação: 16 anos.

Plataforma Digital: Sympla.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X