Osesp transmite concertos com repertório de obras de Beethoven direto da Sala São Paulo

Enquanto a Temporada 2020 não é retomada, a Osesp preparou uma programação especial para o início de agosto: três transmissões online e ao vivo, diretamente da Sala São Paulo, sem público na plateia.

Os próximos concertos acontecem nos dias 7 de agosto, sexta-feira, 19h, e 8 de agosto, sábado, 16h30, com a Osesp em formação reduzida, com cerca de 50 músicos para cada programa, e comandada, respectivamente, pelos regentes Wagner Polistchuk e Emmanuele Baldini. As duas apresentações são dedicadas a obras de Beethoven, em comemoração aos 250 anos de nascimento do compositor alemão, tema da Temporada 2020.

As apresentações e toda a produção envolvida nessas transmissões respeitam as normas de higiene e distanciamento necessárias à contenção da propagação da Covid-19 e à preservação da saúde e segurança de todos os músicos e demais funcionários da Fundação Osesp.

Enquanto as atividades presenciais estão suspensas, a Fundação Osesp tem oferecido ao público a “Sala São Paulo Digital”, uma diversificada programação online pelos canais de mídias sociais, disponibilizando gravações de concertos de temporadas passadas, apresentações dos músicos da Orquestra e do Coro em suas próprias casas, além de uma série de lives, em que músicos e convidados falam ao vivo sobre diversos temas ligados à música. Saiba mais: http://salasaopaulo.art.br/paginadinamica.aspx?pagina=digital.

Confira os programas de cada exibição:

Data: 7/8. Sexta, 19h. Regente: Wagner Polistchuk. Programa: Ludwig van Beethoven – Abertura Leonora nº 1, Op.138 e Sinfonia nº 7 em Lá maior, Op.92.

Data: 8/8. Sábado, 16h30. Regente: Emmanuele Baldini. Programa: Ludwig van Beethoven – Abertura Coriolano, Op.62 e Sinfonia nº 5 em dó menor, Op.67.

Serviço

Datas: 7 e 8/8. Sexta, 19h. Domingo, 16h30.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!