O Portal da Arte Brasileira

Osesp apresenta concertos na Sala São Paulo de 7 a 9 de outubro

0 9

Dando continuidade à Temporada 2021, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp se apresenta sob a batuta do maestro alemão Marc Albrecht entre quinta-feira, 7 de outubro e sábado, dia 9, na Sala São Paulo.

Um dos expoentes de sua geração, Albrecht foi pupilo do maestro Claudio Abbado e é especialmente reconhecido por suas interpretações de obras austro-germânicas do Romantismo Tardio, caso do “Don Juan” de Richard Strauss, que integra o programa junto à “Sinfonia em Ré Menor” de César Franck. A performance da sexta-feira, dia 8, às 20h, será transmitida ao vivo direto da Sala São Paulo, no YouTube da Osesp.

Marc Albrecht é um dos mais aclamados maestros no cenário contemporâneo da ópera e de concertos. É bastante requisitado internacionalmente como regente do repertório austro-germânico do Romantismo Tardio, de nomes que vão de Richard Wagner e Richard Strauss a Zemlinsky, Schreker e Korngold. Ele também aprecia, e com bastante convicção, toda a gama de compositores que vai desde Mozart até a música contemporânea. Em 2021, Albrecht foi premiado com o Opus Klassik na categoria Regente do Ano, pelo álbum “Zemlinsky – Die Seejungfrau” (“Zemlinsky – A Sereia”), gravado com a Netherlands Philharmonic Orchestra.

Post Patrocinado

Foto: Melle Meivogel.

Serviço

Local: Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, 16, Luz – São Paulo.

Datas: 7 e 8/10. Quinta e sexta, 20h. 9/10. Sábado, 11h.

Ingressos: R$ 50,00 a R$ 100,00.

Classificação: 7 anos.

Link para ingressos: https://osesp.byinti.com/.

YouTube: Canal Osesp.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X