6º Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show

O 6º Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show (BPS), o Oscar da Fotografia, está com as inscrições abertas até 25 de agosto de 2020. A expectativa dos curadores e organizadores é receber mais de 13.500 imagens, batendo, assim, o recorde de obras admitidas na temporada 2019/2020.

Para a edição 2020/2021, os participantes poderão escolher entre mais de 20 categorias disponíveis. As inscrições poderão ser feitas somente pelo site oficial do festival. Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos originais/autorais gratuitamente. A partir da terceira foto, paga-se uma taxa de R$ 25,00 por cada obra inscrita, sendo, no máximo, 30 fotos por autor.

As imagens recebidas para o Oscar da Fotografia passam pelo crivo de curadores e galeristas nacionais e internacionais. Em uma segunda fase, é a interação do público nas redes sociais que aponta os cliques vencedores.

Com agenda inclusiva, as edições anteriores receberam inscrições de brasileiros e estrangeiros, profissionais e amadores. Mais de 46 mil imagens, feitas de celulares, de câmeras digitais amadoras ou equipamentos sofisticados foram admitidas, desde a primeira edição do Festival, em 2015. Mais de 50 milhões de visitas à página oficial do festival em uma única rede social foram registradas.

Foto: Renato Galucci.

Serviço

Período. Até 25 de agosto.

Inscrições: www.brasiliaphotoshow.com.br

Valor: Os fotógrafos que inscreverem até 2 (duas) fotos não pagam inscrição. A partir da terceira foto inscrita, R$25,00 por imagem.

Compartilhe!