Orquestra Sinfônica Heliópolis e Simoninha apresentam concerto com Péricles, Luciana Mello e Anna Setton

Para encerrar a temporada 2020 de concertos da Orquestra Sinfônica Heliópolis (OSH), do Instituto Baccarelli, o grupo se apresenta ao lado de Simoninha em 13 de dezembro, às 17h, no show de encerramento da temporada. A programação traz como convidados os cantores Luciana Mello, Péricles e Anna Setton.

A aprsentação, sem a presença de público, será transmitida ao vivo, numa live, por meio do canal de YouTube do Instituto Baccarelli. O ingresso está disponível a preços populares na plataforma Sympla.  e todo valor arrecadado irá para o Instituto Baccarelli que irá colaborar com recursos básicos para a comunidade de Heliópolis neste momento crítico da pandemia.

Sob a regência do maestro Edilson Venturelli e produção em parceria com o Simoninha, a OSH e convidados vão apresentar um repertório de grandes sucessos de suas carreiras, entre eles as já consagradas canções. O repertório reúne canções como “Mais um lamento”, “Simples desejo”, “Não deixe o samba morrer/Tristeza”, “Melhor eu ir”, “Canção do Sal” e, além disso, canções natalinas.

Portanto, a apresentação seguirá o protocolo de segurança sanitária para prevenção contra a Covid-19 desenvolvido pelo próprio Instituto Baccarelli.

Foto: Rafael Ianni.

Serviço

Local: Auditório do MASP – Transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Instituto Baccarelli.

Data: 13/12. Domingo, 17h.

Ingressos: Plataforma Sympla.  

Compartilhe!