Orquestra Petrobras Sinfônica faz concerto natalino virtual em 24 de dezembro

Ao final de um ano difícil, em que muitas pessoas passarão as festas de final de ano longe de seus parentes, a Orquestra Petrobras Sinfônica mantém a tradição de realizar o Concerto de Natal e levar um pouco de magia a todos. Desta vez, com a diferença de ser apenas com transmissão virtual. A apresentação será realizada no dia 24 de dezembro, às 11h, no canal do YouTube da orquestra. Sob a batuta de Felipe Prazeres, o concerto reúne clássicos como a abertura da ópera “O Barbeiro de Sevilha” (Gioachino Rossini) e O Quebra-Nozes (Piotr Ilitch Tchaikovsky), além de músicas natalinas como “Noite Feliz”, “O Velhinho”, e “Jingle Bells”.

A apresentação está prevista para durar cerca de 50 minutos, em um momento especial para embalar o Natal de toda a família e emanar os desejos do novo ano que está por vir.

Aos 48 anos, a Orquestra Petrobras Sinfônica se consolida como uma das mais conceituadas do país e ocupa um lugar de prestígio entre os maiores conjuntos musicais da América Latina. Criada pelo maestro Armando Prazeres, a orquestra conta com uma formação de mais de 60 instrumentistas e tem como Diretor Artístico e Regente Titular Isaac Karabtchevsky, o mais respeitado regente brasileiro e um nome consagrado no panorama internacional. 

Serviço

Data: 24/12. Quinta, 11h.

YouTube: Canal Orquestra Petrobrás Sinfônica.

Compartilhe!