Orquestra Ouro Preto apresenta “O Pequeno Príncipe” em transmissão online

Para celebrar o Dia das Crianças, a Orquestra Ouro Preto traz a magia do espetáculo cênico O Pequeno Príncipe em um programa especial para reunir toda a família. Neste domingo, 18 de outubro, às 11h, o segundo concerto da Série Domingos Clássicos será transmitido ao vivo pelo YouTube, direto do Grande Teatro do Sesc Palladium, em Belo Horizonte (MG).

O Pequeno Príncipe é um trabalho multimídia, que explora a linguagem do teatro de bonecos, em diálogo com a música e a narração que conduz a história, contando as aventuras do personagem imortalizado na literatura mundial. Inspirado na antiga Coleção Disquinho, que embalou a imaginação de crianças por mais de 30 anos, o universo de Saint-Exupéry ganha uma nova versão adaptada pelo Maestro Rodrigo Toffolo, diretor artístico e regente titular da Orquestra Ouro Preto; música original de Tim Rescala, um dos mais premiados compositores brasileiros; e a beleza do teatro de bonecos de Eduardo Felix, do Pigmalião Escultura que Mexe.

Assistindo ao concerto também é possível ajudar as famílias mais necessitadas no projeto Mesa Brasil Sesc. Para participar é necessário abrir a câmera do celular ou tablet em direção ao código que aparecer no visor da televisão ou computador. Em sequência, o internauta será encaminhado para o portal do Mesa Brasil, no qual poderá realizar, de forma rápida e segura, a doação de qualquer valor em solidariedade às famílias assistidas pelo projeto e que passam fome.

Foto: Iris Zanetti.

Serviço

Transmissão: Canal do Youtube do Sesc Minas e da Orquestra Ouro Preto.

Local: Grande Teatro do Sesc Palladium, Belo Horizonte-MG.

Data: 18/10. Domingo, 11h.

Classificação: Livre.

Informaçõeswww.orquestraouropreto.com.br

Compartilhe!