Orquestra Modesta apresenta “Canções para Pequenos Ouvidos” no #EmCasaComSesc

No ar há seis meses, a programação da série Crianças #EmCasaComSesc segue com a transmissão de espetáculos direto das unidades do Sesc na capital paulista, intercaladas com lives realizadas na casa dos artistas ou em estúdios de trabalho, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança. A transmissão acontece pelas redes sociais do Sesc SP.

Neste sábado, 19 de dezembro, ao meio-dia, a Orquestra Modesta se apresenta diretamente do Sesc 24 de Maio com “Canções para Pequenos Ouvidos”. O espetáculo, homônimo ao primeiro disco do grupo é dirigido por Fernando Escrich e Anderson Spada e fala de um maestro que está à espera de músicos que não chegam para uma apresentação. De repente, surge um grupo formado por palhaços, que decide tocar no lugar dos instrumentistas.

O repertório é composto de canções autorais de diversos ritmos e letras poéticas que trazem reflexões e memórias afetivas comuns da infância, conduzindo o público a uma viagem musical. Em 2018, o show virou CD, lançado pelo Selo Sesc. Com Sandro Fontes (violão), Alexandre Maldonado (bateria), Monique Franco (percussão e voz), Tereza Gontijo (percussão e voz) e Henrique Rímoli (trompete, banjo e sanfona).

Foto: Amanda Areias.

Serviço

Data: 19/12. Sábado, 12h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!