O Portal da Arte Brasileira

Orquestra Experimental de Repertório faz concerto no Theatro Municipal em 14 de fevereiro

0 11

Em seu segundo programa da temporada 2021, a Orquestra Experimental de Repertório (OER) vai se dedicar à segunda metade do século 19. O grupo, criado em 1990, sobe ao palco do Theatro Municipal de São Paulo neste domingo (14/2) de um carnaval atípico pelo País por conta da pandemia. O concerto ocorre às 11h. Oportunidade para conferir a OER, seja presente na Sala de Espetáculos e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, ou mesmo na comodidade de casa, que pode acompanhar ao vivo, de graça, pelo canal do Theatro Municipal no YouTube. O conteúdo fica disponível on demand para acesso posterior, a qualquer hora e sem necessidade de cadastro.

Neste programa, a Orquestra estará sob a batuta de seu regente assistente Guilherme Rocha e com a participação da solista Luciana Bueno (mezzo soprano), uma das principais vozes líricas brasileiras, o grupo, em formação reduzida, interpreta o poema sinfônico para orquestra de câmara “Idílio de Siegfried”, do alemão Richard Wagner (1813-1883), seguido do ciclo de canções “Lieder eines Fahrenden Gesellen” que Gustav Mahler (1860-1911) compôs sobre seus próprios textos, e fecha com o opus 54 de “Suíte Lírica”, do norueguês Edvard Grieg (1843-1907).

Foto: Rafael Salvador.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Theatro Municipal de São Paulo – Sala de Espetáculos. Praça Ramos de Azevedo, s/nº, Sé – próximo à estação do metrô Anhangabaú – São Paulo.

Data: 14/2/21. Domingo, 11h.

Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada).

Venda exclusiva no site: www.theatromunicipal.org.br

Classificação Livre.

YouTube: Canal Theatro Municipal de São Paulo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X