O Portal da Arte Brasileira

Oras, Carambolas Cia. de Teatro estreia on-line e gratuito “Amigo” em 4 de junho

0 104

No dia 4 de junho estreia o primeiro espetáculo da Oras, Carambolas Cia de Teatro, chamado “Amigo”. Serão 6 apresentações online e transmitidas ao vivo, às 11 horas, no Canal do YouTube Cia. AMIGO é uma adaptação do conto infantil O Amigo Fiel, escrito por Oscar Wilde. Trata-se de um espetáculo de teatro, música e animação virtual. E é, sobretudo, um convite às crianças a refletirem sobre o tema amizade.

Um Trovador, artista andarilho, vindo de todos os lugares, que chega para contar e cantar histórias. Dessa vez, o conto escolhido é ‘O Amigo Fiel’, escrito por Oscar Wilde. Para sua tarefa, o Trovador encontra dois parceiros, que estranham o final da história e propõem mudá-lo. É a vez de uma personagem muito divertida agir, pois ela existe para garantir que as histórias sejam contadas como seus autores as escreveram.

Após cada apresentação haverá um bate-papo ao vivo com público, incentivado pelos artistas do espetáculo. O projeto tem apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio de recursos do Edital Proac-SP 07/2021.

Post Patrocinado

Foto: Chris Ceneviva.

Ficha Técnica

Adaptação do conto original de “O Amigo Fiel”, de Oscar Wilde: Luiz Eduardo Frin, com colaboração de Érica Negreiros. Direção: Luiz Eduardo Frin. Direção musical: Kevin Shortall. Direção de vídeo: Alan Ferreira Pereira. Produção: Érica Negreiros. Trilha sonora: Kevin Shortall (músicas, arranjos instrumentais e vocais) e Luiz Eduardo Frin (letras). Elenco: Marcelo Mameh, Érica Negreiros, Luiz Eduardo Frin, Carol Bannvart.

Serviço

Transmissão On-line.

Temporada: 4 a 19/6. Sábado e domingos, 11h. Sessão com acessibilidade (LIBRAS): 5/6. Domingo, 11h.  

Classificação: A partir de 6 anos.

YouTube: Oras Carambolas Cia de Teatro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X