[Ópera] Theatro São Pedro apresenta o programa “Em Família”, em duas únicas apresentações

[Ópera] Theatro São Pedro apresenta o programa “Em Família”, em duas únicas apresentações

Sob direção cênica e iluminação de Iacov Hillel e roteiro de Fábio Brandi Torres, nos dias 18 e 19 (sábado e domingo), a Academia de Ópera e a Orquestra Jovem do Theatro São Pedro apresentam excertos de óperas muito conhecidos do público: composições de Mozart, Rossini, Verdi, Tchaikovsky e entre outros.

No espetáculo, bolsistas da Academia de Ópera do Theatro São Pedro vão entrar em cena para interpretar fragmentos de óperas de importantes compositores, todas interligadas em um roteiro que amarra histórias e conflitos.

No palco, o elenco será dividido para representar duas famílias conhecedoras de ópera. Em uma espécie de competição, elas disputam “o título” do saber musical mais apurado com discussões e representações cênicas das obras presentes no programa.

Entre os títulos conhecidos do público estão “Don Giovanni”, “A Flauta Mágica” e “As Bodas de Fígaro” de Mozart, “Rigoletto”, de Verdi, “La Cenerentola”, de Rossini e “Os Contos de Hoffmann”, de Offenbach. O repertório também traz excertos de “Viva La Mamma” e “Don Pasquale”, de Gaetano Donizetti, Gianni Schicchi, de Puccini, “Eugene Onegin”, de Tchaikovsky e “João e Maria”, de Humperdinck.

 

Foto: Sérgio Ferreira.

 

Ficha Técnica

Elenco: Academia de Ópera e Orquestra Jovem do Theatro São Pedro.

Direção Cênica e Iluminação: Iacov Hillel.

Regência: Juliano Dutra.

Roteiro: Fábio Brandi Torres.

 

Serviço

Local: Theatro São Pedro – Rua Barra Funda, 161 – Barra Funda – São Paulo.

Datas: 18 e 19/5. Sábado, 20h. Domingo, 17h.

Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia-entrada).

Sem comentários

Insira um Comentário