O Portal da Arte Brasileira

Olga Ferrario encena o solo “Avós” na programação do #EmCasaComSesc

0 18

O #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e de dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As transmissões permanecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram e no YouTube Sesc SP. As transmissões voltam a ser realizadas diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, ainda sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19.

No domingo, 23 de maio, direto de Gravatá (PE), a atriz e autora Olga Ferrario, do coletivo Cineteatro Gambiarra, encena o solo “Avós”. A montagem, resultado de uma imersão de criação, nasce do desejo de Olga em revisitar sua ancestralidade, de buscar dentro de si as mulheres que vieram antes e entender que somos a continuidade delas e o porvir.

Primeiro trabalho da artista como autora, o monólogo – que tem em sua concepção a contribuição da atriz Lívia Falcão, da cineasta Dea Ferraz e da artista Sílvia Góes – é um mergulho em sentimentos, sensações, aprendizados, nascimentos e mortes. Uma experimentação poética, numa linguagem entre o teatro e o cinema, sobre os ciclos e o seguir. A vida e a morte como espiral de quem somos.

Post Patrocinado

Após a apresentação, acontece um bate-papo com a atriz e autora Olga Ferrario e a cineasta Dea Ferraz que respondem as dúvidas e perguntas do público sobre o espetáculo.

Foto: Dea Ferraz.

Serviço

Data: 23/5. Domingo, 19h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X