O Portal da Arte Brasileira

Odair José e Dona Onete participam de live do Centro de Música do Sesc SP

0 17

Quais são os passos da criação de uma música? Na série de lives “Caminhos da composição”, projeto do Centro de Música do Sesc São Paulo, compositoras e compositores brasileiros discutem e analisam suas trajetórias, passando por assuntos como formação, ensino, técnicas, processos criativos, diferentes realidades e mercados. O próximo encontro acontece no dia 6 de agosto, sexta-feira, às 20h e tem como convidados os cantores Odair José e Dona Onete. A mediação do bate-papo é feita pela jornalista Linda Ribeiro e a transmissão é realizada pelo canal do Centro de Música no YouTube. A live conta com recursos de acessibilidade (Libras) e interação com os convidados a partir do chat.

Odair José acumula ao longo dos seus 40 anos de carreira mais de 30 álbuns, entre trabalhos inéditos, gravações ao vivo e compilações. Sucessos como “Eu Vou Tirar Você Desse Lugar” e “Pare de Tomar a Pílula” fizeram o artista ser um dos mais vendidos e também interpretados. Seu legado levou a gravação do álbum ” Vou Tirar Você desse Lugar – Tributo a Odair José” (2015) que contou com a participação de cantores como Paulo Miklos, Zeca Baleiro, além das bandas Mundo Livre S/A e Pato Fu.

Ionete da Silveira Gama, mais conhecida como Dona Onete é compositora e cantora. Tratada como a “Rainha do Carimbó”, a artista cativa o público pela originalidade de sua poesia, combinada com uma estética musical dançante. Seu primeiro álbum, “Feitiço Caboclo”, foi lançado em 2012 e desde lá já acumula mais três trabalhos.

Post Patrocinado

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 6/8. Sexta, 20h.

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis.

YouTube: Centro de Música.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X