“O Som e a Sílaba” faz sessão no projeto “Palco Instituto Unimed-BH em Casa”

O “Palco Instituto Unimed-BH em Casa” segue com a programação de produções nacionais do teatro. “O Som e a Sílaba”, texto de Miguel Falabella, especialmente concebido para Alessandra Maestrini e Mirna Rubim, faz sessão em 8 de outubro, quinta-feira, às 20h30.

A transmissão será gratuita e simultânea pelos canais no YouTube do Sesc em Minas (SescemMinasGerais) e do Teatro Claro SP (TeatroClaroSP) e pelo Canal 500 da Claro TV. O espetáculo conta com tradução em Libras e audiodescrição. Durante a apresentação o público poderá fazer doações, por meio de QR Code, para o Mesa Brasil Sesc, programa de combate à fome e ao desperdício de alimentos promovido pelo Sesc.

O espetáculo trata da relação entre Sarah Leighton (Alessandra Maestrini) e Leonor Delise (Mirna Rubim), duas mulheres muito diferentes. A primeira, jovem e com dificuldades em se enquadrar na sociedade, porém completamente única, por conta do diagnóstico de Síndrome de Asperger. Já a segunda, uma diva internacional da ópera com mais de 50 anos que, por acasos da vida, se tornou professora de canto.

Ficha Técnica

Texto e direção: Miguel Falabella. 

Elenco: Alessandra Maestrini e Mirna Rubim.

Serviço

Transmissão ao vivo pelo Canal 500 da Claro TV e pelo YouTube.

Data: 8/10. Quinta, 20h30.

YouTube: Sesc Minas Gerais e Teatro Claro SP.

Compartilhe!