O Portal da Arte Brasileira

“O Pescador e a Estrela” faz sessões on-line e gratuitas

0 9

O musical infantil “O Pescador e a Estrela” faz duas sessões on-line gratuitas com audiodescrição e libras nos dias 13 e 14 de fevereiro, às 16h, para todo o Brasil, no Centro Cultural Banco do Brasil, através do Canal da Palavra Z no Youtube. 

O espetáculo, com direção de Karen Acioly e texto de Thiago Marinho e Lucas Drummond, conta a história de Fabiandro, um menino solitário que não consegue mais enxergar a felicidade. Ele é, então, convidado por um mensageiro das estrelas a voltar seus olhos para dentro de si, a fim de entender que muito na vida não é visto, mas sentido. O mensageiro o convida a embarcar na história do jovem pescador deficiente visual, que é apaixonado por uma estrela, apesar de nunca tê-la visto.

O menino então mergulha em seu imaginário e vive as aventuras deste herói. Fabiandro e a estrela se encontram todas as noites à beira da praia, onde cantam, dançam e se divertem juntos. Um dia, porém, a estrela desaparece.  Decidido a salvar o seu amor, ele parte em uma jornada até o céu, acompanhado de Hortênsia, uma menina que, superprotegida pelas tias, quer mais que tudo conhecer o mundo. O que ambos não sabem, é que, logo atrás deles, está o ganancioso casal Prattes Prattes, que planeja roubar a estrela para mudarem de vida. 

Post Patrocinado

Foto: Costa Blanca Films.

Ficha Técnica

Direção: Karen Acioly. Texto: Lucas Drummond e Thiago Marinho. Elenco: Lucas Drummond, Diego de Abreu, Luisa Vianna e Thiago Marinho, Felipe Rodrigues.

Serviço

Transmissão no YouTube.

Data: 13 e 14/2/2021. Sábado e domingo, 16h.

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis.

YouTube: Canal Palavra Z.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X