“O Canto dos Homens da Terra”, de Carlos Canhameiro será lançado dia 22 de julho pela editora Mireveja

No dia 22 de julho, 20h, o dramaturgo Carlos Canhameiro lança o livro “O Canto dos Homens da Terra”, pelo Instagram da editora Mireveja. O texto já estava sendo ensaiada para estrear em junho, mas com a pandemia tudo foi adiado e o lançamento da dramaturgia se tornou uma necessidade para que a obra pudesse nascer.

O livro não tem ponto algum, o texto é escrito de forma corrida, e a única alteração visual que existe na narrativa é o uso de letras maiúsculas e minúsculas. Já tem um tempo que essa é a escolha de Carlos Canhameiro ao escrever suas obras. Ele vê essa forma como uma possibilidade de ampliar as possibilidades de entendimento das frases, especialmente para quem vai encená-las no teatro.

Sobre o Autor

Carlos Canhameiro é diretor, dramaturgo e ator. Trabalha há mais de 15 anos em São Paulo onde criou dezenas de peças com diferentes artistas e coletivos teatrais. É integrante fundador da Cia. LCT e da Cia De Feitos, além de artista parceiro da Cia. Teatro de Riscos e Cia. 4 pra Nada. Tem doutorado em artes pela Unicamp (universidade onde também fez mestrado e graduação em artes cênicas). É pai do Lucas e da Nina e acredita que a maneira como lidamos com as crianças diz muito (ou tudo) do presente onde estamos inseridos. 

Serviço

Lançamento: 22/7. Quarta, 20h.

Confira o evento na Rede Social

Compartilhe!