“O Beijo no Asfalto” faz sessão no #EmCasaComSesc

A programação de Teatro #EmCasaComSesc está em nova fase, com os atores e as atrizes ocupando os palcos das unidades do Sesc na capital paulista, além das apresentações transmitidas das casas dos artistas. As exibições seguem sem a presença do público e dentro de todos os protocolos de segurança no horário das 21h. A série tem apresentações aos domingos, quartas e sextas.

Na quarta-feira, 25 de novembro, o palco do Sesc Santana recebe o espetáculo “O Beijo no Asfalto”, adaptação de Bruno Perillo, que também dirige a montagem, para o clássico de Nelson Rodrigues.

Um atropelamento acontece em plena Praça da Bandeira, no Rio de Janeiro. Na sua agonia, o homem atropelado, caído no asfalto, pede um beijo a um outro homem que correu em seu auxílio. O beijo acontece, o atropelado morre e a multidão ao redor testemunha a cena. O fato considerado “fora do paradigma da normalidade”, que aparenta estar em um plano de percepção divergente do senso comum, traz à tona os vícios e estigmas da sociedade. Com Anderson Negreiro, Angela Ribeiro, Heitor Goldflus, Lucas Lentini, Mauro Schames, Natalia Gonsales, Rita Pisano, Roberto Audio e Valdir Rivaben.

Foto: Kim Leekyung.

Serviço

Data: 25/11. Quarta, 21h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!