O Portal da Arte Brasileira

“O Alfaiate” e “Apagada” integram o catálogo da Supo Mungam Plus em outubro

0 14

A Supo Mungam Plus traz para os seus assinantes, nesta segunda quinzena de outubro, cinco títulos inéditos no Brasil. São eles: a divertida comédia grega “O Alfaiate”, longa de estreia da diretora Sonia Liza Kenterman, o suspense esloveno “Apagada” de Miha Mazzini, o autobiográfico “O Retorno” de Malene Choi, o poderoso drama sueco “Além dos Sonhos” de Rojda Sekersöz e o drama romântico alemão “Adam & Evelyn”, dos diretores Andreas Goldstein & Jakobine Motz, baseado no livro homônimo.

Ainda em outubro, estreia o aclamado “Notícias De Casa”, da Chantal Akermam, que se junta a outros quatro filmes dirigidos pela diretora belga este mês, entre eles estão o seu último filme “Não É Um Filme Caseiro”. Os filmes acompanham outros títulos já disponíveis na plataforma, como “Jeanne Dielman” e “Os Encontros de Anna”.

Em especial ao Mês da Criança, já está disponível na plataforma a inédita comédia da Eslováquia “Rebeldes de Verão”, de Martina Saková, sobre duas crianças que fazem amizade e buscam arrecadar dinheiro para uma jangada, desencadeando uma série de travessuras que causam alvoroço no local.

Post Patrocinado

Supo Mungam Plus é um streaming de cinema independente e de arte e está disponível para assinatura em todo o Brasil. Toda semana tem novas estreias na plataforma, que conta com uma dedicada curadoria, selecionando e trazendo filmes inéditos e exclusivos, obras premiadas nos grandes festivais, clássicos restaurados, filmes cults e joias do cinema mundial, apresentando novas vozes do cinema assim como obras de diretores renomados. A plataforma está disponível através da web e dos apps para iOS, Android e Apple TV.

Serviço

Assinatura: 7 dias grátis para novos assinantes. Assinatura Mensal: R$23,90 ou Assinatura Anual: R$199,90.

Disponível em: www.supomungamplus.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X