O Portal da Arte Brasileira

Núcleo Luz realiza 6ª edição da Mostra Experimental de Dança a partir de 18 de novembro

0 16

O Núcleo Luz realiza a 6ª edição da Mostra Experimental de Dança em que apresenta os trabalhos de conclusão de curso de aprendizes do Ciclo II (2019 – 2021). Os solos autorais dos aprendizes serão apresentados em temporada presencial na Oficina Cultural Oswald de Andrade, com apresentações gratuitas nos dias 18, 19, 20 e 25, 26, 27 de novembro, quintas e sextas, às 19h, e sábados, às 18h, para plateias de aproximadamente 60 pessoas.

Os trabalhos coreografados foram apresentados ao vivo pelo YouTube para o público durante a 1ª Mostra Virtual de Dança, realizada entre setembro e outubro deste ano, uma iniciativa inédita nos 14 anos do projeto e que contou com a apresentação de 29 solos autorais.

Os trabalhos dos aprendizes do curso de formação revelam inquietações, manifestos e memórias, além de todas as afetações da experiência pandêmica, resultando em uma mostra de dança eclética, com múltiplos olhares, poéticas e sentidos.

Post Patrocinado

Quem quiser assistir as apresentações presencialmente precisa reservar o nome na lista a partir do dia 15 de novembro por e-mail.  A reserva ficará disponível até a sessão atingir lotação máxima.

Foto: Pablo Araripe.

Serviço

Local: Oficina Cultural Oswald de Andrade – Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro – São Paulo.

Datas: 18 a 27/11. Quintas e sextas, 19h. Sábados, 18h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: Livre.

E-mail para agendamento: nucleoluz@fabricasdecultura.org.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X