O Portal da Arte Brasileira

Núcleo Iêê apresenta “Dos Olhares Nasce o Grito” no #EmCasaComSesc

0 8

No ar desde abril do ano passado, a programação Música #EmCasaComSesc segue em 2021 com shows diversificados, sempre mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As apresentações seguem às terças, sextas e sábados, sempre às 19h, no Instagram e no YouTube Sesc SP.

Na quinta-feira, 3 de junho, direto do Sesc Santana, o Dança #EmCasaComSesc recebe o Núcleo Iêê com o espetáculo “Dos Olhares Nasce o Grito”. A obra relata como os corpos jovens periféricos trazem uma realidade e uma estética próprias. Partindo da questão “o que é ser suspeito dentro de um corpo social?”, o trabalho quer transmitir pela dança, pela música e pela poesia, as emoções e as sensações inspiradas em situações vividas pelos integrantes e depoimentos e relatos de pessoas que passaram, e passam, pela mesma experiência.

O Núcleo Iêê conecta a capoeira (dança/luta) com as técnicas de dança contemporânea e traz à cena uma pluralidade de caminhos corporais. Influenciado pelas músicas populares brasileiras e alguns ritmos africanos, o grupo cria ainda uma trilha sonora que mostra a sua identidade nas letras e nas melodias. Com Alex Araújo, Fernando Ramos, Lion Lourenço, Juliana Farias, Rafael Oliveira e Talita Bonfim e música ao vivo por Pedro Peu e Wesley Bahia.

Post Patrocinado

Foto: André Piranda.

Serviço

Data: 3/6. Quinta, 19h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X