O Portal da Arte Brasileira

“Nossos Ossos” reestreia em 15 de janeiro no Espaço Cia. de Revista

0 12

A Cia. da Revista estreia o primeiro espetáculo do projeto Conexão São Paulo – Pernambuco, trilogia de peças dirigidas por Kleber Montanheiro. “Nossos Ossos”, do romance homônimo de Marcelino Freire, volta em cartaz dia 15 de janeiro no Espaço Cia. da Revista. No elenco, estão os atores: Vitor Vieira, Aivan, Evas Carretero, Demian Pinto, João Victor Silva e Cezar Rocafi.

A segunda peça “Tatuagem,” versão teatral do filme de Hilton Lacerda, chega em 2022. O terceiro espetáculo será a peça comemorativa de 25 anos da Cia., ainda em definição, no segundo semestre de 2022.

Em “Nossos Ossos”, a Cia. partiu do primeiro romance do premiado autor pernambucano radicado em São Paulo Marcelino Freire para a construção do espetáculo, a partir de linguagens múltiplas, como a música (em forma de texto cantado), cenas visuais que contam a história potencializando o discurso da fala, o teatro gestual como dramaturgia do corpo, e assim por diante.

Post Patrocinado

A peça tem dramaturgia de Daniel Veiga (paulistano) e música original de Isabela Moraes (pernambucana). Os figurinos levam assinatura de Marcos Valadão, luz de Gabriele Souza, direção musical e arranjos de Marco França. A história acompanha a saga do dramaturgo premiado Heleno para fazer as honras fúnebres a um garoto de programa, Cícero, brutalmente assassinado nas ruas de São Paulo.

Ficha Técnica

Do romance de: Marcelino Freire. Adaptação: Daniel Veiga. Direção e cenografia: Kleber Montanheiro. Figurinos: Marcos Valadão. Desenho de luz: Gabriele Souza. Direção Musical e arranjos: Marco França. Músicas Originais: Isabela Moraes. Assistente de Direção: Gabrielle Britto. Elenco: Vitor Vieira, Aivan, Evas Carretero, Demian Pinto, João Victor Silva e Edu Rosa.

Serviço

Local: Espaço Cia. de Revista – Alameda Nothmann, 1135 – Campos Elíseos – São Paulo.

Temporada: 15/1 a 6/2/2022. Sábados, 21h30. Domingos, 19h.

Capacidade: 84 lugares.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada).

Entrada mediante apresentação de carteirinha de vacinação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X