O Portal da Arte Brasileira

No mês das mães, Marisa estreia série documental M de Mulher Brasileira

0 21

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lança no dia 3 de maio a primeira temporada da série documental ‘M de Mulher Brasileira’, em comemoração ao Dia das Mães. Com a proposta de apoiar pautas relevantes para o universo feminino e reforçar a proximidade da marca com a mulher brasileira, o projeto chega em uma data importante para o debate sobre a maternidade real. A série que poderá ser acessada no Youtube da Marisa, será dividida em temporadas temáticas com quatro episódios de cinco a oito minutos cada.

Intitulada de ‘M de Mais Maternidade’, a primeira temporada divulgada semanalmente, traz personagens que representam as diversas formas de exercer esse papel. Com a série produzida pela agência FM Works, a marca utiliza o mês de homenagem às mães para estimular o debate sobre como as mulheres podem reafirmar sua individualidade além da parentalidade.

As protagonistas de ‘M de Mais Maternidade’ fazem parte de um squad de mães influenciadoras que retratam diferentes momentos do maternar. Entre elas estão: Aline Barbosa, conhecida em suas redes sociais como ‘mãe crespa’, uma gaúcha de Porto Alegre, mãe solo da Laura, do Vicente, do Joaquim e da Antônia; Cris Bartis, que, vivendo em solos paulistas, é a cofundadora do podcast Mamilos e é mãe da Tata e do Amós; Veronica Oliveira é escritora e criadora do @faxinaboa, canal onde compartilha suas histórias desde o início de sua jornada como faxineira, e, agora, como palestrante e empresária; é mãe da Claire, do Panda e da pequena Olívia; e a cantora baiana Marcia Castro que mora em São Paulo e divide, com a companheira Nanda, a maternidade da pequena Maria Flor, de dez meses.

Post Patrocinado

Confira em

https://www.youtube.com/user/voudemarisa

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X