O Portal da Arte Brasileira

Nilze Carvalho apresenta o show “Recomeçar” no Teatro Rival Refit

0 8

Com seu cavaquinho feito com madeiras do incêndio do Museu Nacional, Nilze Carvalho volta aos palcos apresentando o show “Recomeçar”. O espetáculo – que revisita obras dos mestres Paulinho da Viola, Elton Medeiros e Hermínio Bello de Carvalho – será no Teatro Rival Refit, no dia 20 de maio, quando ela estará acompanhada de sua banda.

Uma homenagem emocionada, com repertório de grandes sucessos – como “Alvorada” (Hermínio Bello de Carvalho / Cartola / Carlos Cachaça), “Onde a dor não tem razão” (Paulinho da Viola / Elton Medeiros) e “Pressentimento” (Elton Medeiros / Hermínio Bello de Carvalho) – mas também com belezas menos executadas, a exemplo de “Para fugir da saudade” (Paulinho da Viola / Elton Medeiros) e “Amigo é casa” (Hermínio Bello de Carvalho / Capiba). Na parte instrumental do repertório, estão “Choro negro” (Paulinho da Viola / Fernando Costa) e “Amarelinho” (Elton Medeiros / Teo de Oliveira).

Foto: Valéria Martins.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo – Rio de Janeiro.

Data: 20/5. Sexta, 19h30.

Ingressos: R$50,00 a R$100,00.

Link: https://bileto.sympla.com.br/event/72886

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X