Ney Matogrosso é tema do documentário “Ney – À Flor da Pele” que estreia no Canal Curta!

Reconhecido tanto por sua voz singular quanto por suas performances surpreendentes, o cantor Ney Matogrosso é tema de documentário inédito, que estreia  em 21 de setembro, segunda-feira, 22h30, no canal Curta!. Centrado no impacto do artista na cultura brasileira, “Ney — À Flor da Pele” apresenta uma antologia audiovisual, composta por entrevistas históricas e clipes musicais, contemplando toda a sua bem-sucedida carreira.

Das primeiras aparições públicas no grupo Secos & Molhados, na década de 1970, até os dias de hoje, o documentário mostra a transformação do artista. A roupa e a maquiagem extravagantes dos primeiros anos como cantor dos Secos & Molhados vão sendo deixadas de lado a partir da carreira solo. Em entrevista exibida no filme, Ney comenta que foi tirando a maquiagem aos poucos, a partir do momento em que se sentia mais seguro.

O documentário “Ney À Flor da Pele” é uma produção da Nepomuceno Filmes, dirigida por Felipe Nepomuceno e viabilizada pelo Curta! através do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). 

Confira o teaser

Serviço

Canal Curta!

Estreia: 21/9. Segunda, 22h30.

Classificação: 14 anos. 

Horários alternativos: 22/9. Terça, 2h30 e 16h30. 23/9. Quarta, 10h30. 26/9. Sábado, 14h50. 27/9. Domingo, 22h15.

Compartilhe!