O Portal da Arte Brasileira

Ney Matogrosso e Matheus Nachtergaele participam do Metrópolis em 6 de agosto

0 11

O Metrópolis desta sexta-feira, 6 de agosto, entrevista Ney Matogrosso, para uma conversa sobre seus 80 anos de vida e sua trajetória artística, e Matheus Nachtergaele, que conta sobre sua atuação no longa-metragem brasileiro Piedade. A edição, apresentada por Adriana Couto e Cunha Jr., também tem a participação de Julio Maria, autor da biografia de Ney. O programa inédito vai ao ar às 19h20, na TV Cultura.

Com a hashtag #Ney80, o dossiê do programa recorta a biografia de Ney Matogrosso e reflete quanto à imagem dele para o futuro. Em comemoração ao seu aniversário de 80 anos, Ney confessa que gravar um novo álbum foi a saída que ele encontrou para não entrar em depressão com o isolamento.

Para entender melhor sobre o artista, Adriana conversa com Julio Maria em relação a biografia definitiva de Ney, que será lançada no mês de agosto. No meio dos resgates de documentos para a produção de sua biografia, Ney, ao ser relembrado de momentos da época da ditadura militar, reflete por qual razão ele era perseguido pelo regime.

Post Patrocinado

No telão, Matheus Nachtergaele fala sobre o novo longa-metragem “Piedade”, do cineasta pernambucano Cláudio Assis, que tem sua data de estreia no começo deste mês. Ele também relata curiosidades de seu personagem no filme e conta sobre as cenas de sexo que fez com Cauã Reymmond, explicando a dificuldade e como o trabalho mágico do ator em cena se consolida.

Para finalizar, o programa destaca o “Festival Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade”, projeto que o Itaú Cultural realiza entre os dias 4 e 13 de agosto, em que são propostas reflexões sobre corpos divergentes, gênero e sexualidade.

Foto: Narriman Romeiro.

Serviço

TV Cultura.

Data: 6/8. Sexta, 19h20.

Site:www.cultura.uol.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X