O Portal da Arte Brasileira

Natalia Gonsales e Flávio Tolezani apresentam “Fóssil” na programação do #EmCasaComSesc

0 25

A programação do #EmCasaComSesc segue com shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc SP.

No dia 4 de agosto, quarta, às 19h, Natalia Gonsales e Flávio Tolezani apresentam “Fóssil”, com transmissão direta do Sesc Ipiranga. A peça articula histórias de mulheres curdas torturadas da Síria com memórias de mulheres na ditadura brasileira de 1964.

Uma cineasta (Natalia Gonsales) apresenta o roteiro de seu novo projeto para uma empresa distribuidora de gás liquefeito de petróleo, com intuito de conseguir financiamento. Conforme fala sobre o filme e sobre as mulheres da Revolução de Rojava para o empresário (Flávio Tolezani) que a recebe, relações dúbias de opressão vão se construindo. O espetáculo foi criado a partir de uma pesquisa desenvolvida pela atriz e pela dramaturga Marina Corazza a respeito do povo curdo e da Revolução de Rojava (no norte da Síria) e propõe um encontro entre teatro e audiovisual tendo projeções sensitivas e trilha sonora original de Marcelo Pellegrini.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Idealização: Natalia Gonsales. Dramaturgia: Marina Corazza. Direção: Sandra Corveloni. Elenco: Natalia Gonsales e Flávio Tolezani

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 4/8. Quarta, 19h.

Classificação: 12 anos.

Ingressos: Grátis.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X