O Portal da Arte Brasileira

Nany People apresenta versão on-line do “MishMash”

0 10

Uma das principais atrações da programação do Festival de Curitiba, o “MishMash” – mostra de variedades artísticas e performáticas com números de malabarismo, mágica, mímicas, circo, palhaçaria, música, entre outras vertentes –, promove espetáculo inédito, gravado no palco do histórico auditório Salvador de Ferrante, o Teatro Guairinha, no Centro Cultural Teatro Guaíra, em Curitiba. O show será transmitido on-line, disponível até 30 de outubro pelo canal do YouTube do MishMash – Festival de Curitiba.

Esta é a primeira vez que a conhecida mostra de fantasia será produzida fora da programação do maior festival de arte cênicas da América Latina, desembarcando no palco de um dos principais complexos culturais do Paraná, tendo como mestre de cerimônias a atriz e humorista Nany People.

Entre as atrações confirmadas, estão o mágico William Seven, com suas mágicas versáteis, dinâmicas e inteligentes, mestre da palhaçaria circense, diretor e ator espanhol, Pepe Nuñes, e o malabarista Ricardo Thomé, que demonstrará suas técnicas com chaves, argolas, bolinhas, entre outros itens, comprovando o motivo de ser considerado um dos maiores malabaristas do Brasil. Além disso, ainda terá a participação do BR Circus, conhecida companhia nacional por sua característica da virtuose circense, energia cênica e comicidade em todos os trabalhos.

Post Patrocinado

Serviço

Transmissão On-line.

Datas: Até 30/10. Disponível durante todo o dia.

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis.

YouTube: MishMash.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X