O Portal da Arte Brasileira

Musical infantil “Pimentinha – Elis Regina para Crianças” faz apresentação gratuita e entra em cartaz on-line

0 24

Com direção de Diego Morais, direção musical de Guilherme Borges e texto de Pedro Henrique Lopes, o musical “Pimentinha – Elis Regina para Crianças” faz uma apresentação gratuita no canal do Youtube do projeto, dia 28 de março, às 16h. De 3 a 25 de abril, haverá uma temporada virtual com venda de ingressos pelo Sympla. As sessões serão aos sábados e domingos, às 16h.

Inicialmente, foram previstas apresentações no teatro mas, com o agravamento da pandemia, a equipe optou por filmar uma sessão especial, sem plateia e com todos os protocolos de segurança, para a exibição virtual de sua temporada de estreia.

“Pimentinha – Elis Regina para Crianças” é a sexta peça do projeto, que já levou mais de 200 mil pessoas ao teatro e soma 14 prêmios de teatro infantil, entre outras cerca de 50 indicações. A história acompanha a infância de Lilica (vivida pela cantora, compositora e atriz Jullie), uma menina apaixonada por música e por suas grandes cantoras, que faz de tudo para sua mãe levá-la a um concurso de jovens talentos no rádio. Chegando lá, a menina de óculos e cabelo desgrenhado se sente intimidada pelo visual que a impõem. Em busca de sua própria essência, vai desafiar os padrões de beleza e mostrar que toda pessoa é linda quando dá espaço para sua real personalidade. A inspiração veio da infância de Elis Regina, que foi uma menina estrábica e tímida que se escondia atrás dos óculos fundo de garrafa, mas que sempre buscou se sentir representada como mulher na sociedade e em seu visual.

Post Patrocinado

Na trilha sonora, estão grandes clássicos da MPB imortalizados por Elis Regina, como “Fascinação”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Madalena” e “Como nossos pais”, em arranjos pensados para as novas gerações.

Foto: Andréa Rocha.

Ficha Técnica 

Texto: Pedro Henrique Lopes. Direção Geral: Diego Morais. Direção Musical: Guilherme Borges. Elenco: Jullie, Erika Riba, Lucas da Purificação, Stephanie Serrat, Layla Paganini e Pedro Henrique Lopes.

Serviço

Transmissão on-line.

Sessão gratuita: 28/3/21. Domingo, 16h.

Temporada: 3 a 25/4/21. Sábados e domingos, 16h.

Ingressos: R$ 25,00 a R$ 50,00.

Classificação: Livre.

Link para ingressos: www.sympla.com.br/grandesmusicosparapequenos.

YouTube: Canal Grandes Músicos para Pequenos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X