O Portal da Arte Brasileira

Musical “Baile Partimcundum” segue em cartaz on-line até 28 de novembro

0 10

Inspirado nas canções do disco “Partimpim 2”, da cantora e compositora Adriana Calcanhotto, o musical infanto-juvenil “Baile Partimcundum” está em cartaz com sua versão online até 28 de novembro; aos sábados e domingos, às 17h, pela plataforma Sympla.

Aos 9 anos, quando Isabel saiu sozinha pela primeira vez, o lugar escolhido para visitar foi uma livraria. Agora, aos 12 anos, sua paixão por livros não diminuiu – e, em meio às histórias que lê, acaba descobrindo o primeiro amor no príncipe Alexandre, o menino que nasceu de um raio que veio do céu.

A peça estreou em versão presencial no final de 2019 no Rio de Janeiro, mas com a pandemia do novo coronavírus, não foi possível seguir a agenda programada. Agora, dois anos depois, a montagem foi repensada para uma versão on-line, incorporando recursos próprios do audiovisual. A filmagem foi feita no Teatro Poeira, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Para a realização desta nova roupagem, foi convidado o diretor Murilo Alvesso – especialista na criação e direção de videoclipes e projetos audiovisuais, incluindo parcerias com Adriana Calcanhotto.

Post Patrocinado

As canções pontuam a aventura de Isabel pelo Reino Partimcundum. São elas: “Alexandre”, “Ringtone de amor”, “Alface”, “O homem deu nome a todos os animais”, “Menina, menino”, “O trenzinho do caipira” e “Baile Partimcundum”.

Foto: Murilo Alvesso.

Ficha Técnica

Texto: Adriana Falcão e Matheus Torreão. Direção: Renato Linhares. Elenco: Caju Bezerra, Felipe Rocha, Léo Bahia, Lu Vieira, Thaís Belchior e Thiago Catarino.

Serviço

Plataforma Sympla.

Data: Até 28/11. Sábados e domingos, 17h.

Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada).

Classificação: Livre.

Link de acesso: www.sympla.com.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X