Musical “A Bela e a Fera” segue em temporada no Teatro Claro São Paulo até 12 de outubro
O clássico musical A Bela e a Fera – O Musical prorrogou sua temporada no Teatro Claro SP até o dia 12 de outubro (domingo). O musical está em cartaz aos sábados às 16h e domingos às 16h30. No dia das crianças, 12 de outubro, a apresentação acontecerá às 16h. O espetáculo já foi visto por espectadores em cidades do Brasil, Argentina, Chile e Peru.
Bela deseja para sua vida muito mais do que a pequena cidade provinciana de Villeneuve pode oferecer. Lá, ela se destaca da multidão com um ponto de vista único, uma independência vigorosa e um notável amor pelos livros. Ela anseia por viagens e aventuras, e por uma vida tão empolgante quanto as histórias que lê, mas, quando seu amado pai é aprisionado por uma fera em um castelo encantado, o destino de Bela muda para sempre.
Ao arriscar sua liberdade e seu futuro, ela assume o lugar do pai, jurando que escaparia em segredo. No entanto, conforme aprende mais sobre a Fera e seu misterioso castelo, Bela descobre que pode haver mais sobre a história dele – e sobre a sua própria – do que ela jamais poderia ter imaginado.
Post Patrocinado
Para envolver a plateia na sensação de fazer parte do espetáculo, o diretor, Billy Bond, faz questão de efeitos especiais e de iluminação, além de recursos de gelo seco, entre outros truques, como a levitação e o vôo de um fantasma, efeitos de ilusionismo. O 4D aproxima ainda mais os espectadores do universo mágico da obra. Billy estimula os jovens e crianças a refletir, assim como Madame Jeanne (autora do conto), que se preocupava com a essência do ser humano e queria que os jovens aprendessem a ouvir seus corações.
Ficha Técnica
Direção geral e adaptação de texto: Billy Bond. Direção de dramaturgia: Marcio Yacoff. Elenco: Luiza Lapa, Gabriel Vicente, Marcio Yacoff, Luana Martins, Alvaro de Pádua, Ítalo Rodrigues, Paula Canterini, Davi Okabe, Luiz Pacini, Nicole Peticov, Mayla Bety, Marcio Lousad, Luiza, Luana Oliveira. Arranjos e direção musical: Vila/Bond. Coreografia: Italo Rodrigues. Cenografia: Paul Veskasky Cyrus Oficinas. Figurinos: Feliciano San Roman.
Serviço
Local: Teatro Claro São Paulo – R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo.
Datas: Até 12/10. Sábados, 16h. Domingos, 16h30h.
Classificação: Livre.
Ingresso: R$ 200,00 (Plateia / Balcão Nobre) R$ 50,00 (Balcão).