[Música] “Ummagumma – The Brazilian Pink Floyd” leva nova turnê, dias 20 e 27 de junho, ao Teatro João Caetano

[Música] “Ummagumma – The Brazilian Pink Floyd” leva nova turnê, dias 20 e 27 de junho, ao Teatro João Caetano

O Teatro João Caetano receberá, nos dias 20 e 27 de junho, o show do “Ummagumma – The Brazilian Pink Floyd”. Maior tributo da banda inglesa no Brasil, com 17 anos de estrada, a produção mineira chega à capital carioca com a turnê “The Essential Floyd”.

O Ummagumma realizará, na atual turnê, apresentações com foco nos quatro álbuns que apresentam a essência do Pink Floyd: Dark Side of the Moon (1973), Wish You Were Here (1975), Animals (1977) e The Wall (1979). A fase setentista traz um equilíbrio na potência criativa e instrumental compartilhada por David Gilmour, Nick Mason, Richard Wright e Roger Waters em clássicos como Time, Shine on You Crazy Diamond, Pigs e Comfortably Numb. O show ainda passa pela fase inicial com Syd Barrett, além de temas dos discos Meddle, More, Obscured by Clouds e Division Bell.

Esse foco na potência do quarteto também passa pelo próprio momento do Ummagumma, que vem trabalhando a essência floydiana a partir do núcleo formado por Bruno Morais (guitarra e voz), Felipe Batiston (teclado e voz), Wayne (baixo e voz) e Otávio Pieve (bateria).

Serviço

Local: Teatro João Caetano – Praça Tiradentes, s/N – Centro – Rio de Janeiro.

Data: 20 e 27/6. Quinta,19h30.

Ingressos: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia).

Classificação: Livre.

Sem comentários

Insira um Comentário