[Música] Toninho Ferragutti, Josyara e André Abujamra estão entre os destaques da semana do Sesc Ao Vivo

[Música] Toninho Ferragutti, Josyara e André Abujamra estão entre os destaques da semana do Sesc Ao Vivo

Com mais de um milhão e meio de visualizações em vinte transmissões realizadas, a série “Sesc ao Vivo”, promovida pelo Sesc São Paulo, segue na semana do dia 11 de maio com mais uma sequência de apresentações para os amantes da boa música. Um show diferente por dia, todos os dias, às 19h. Acompanhe ao vivo direto da casa de cada artista.

Seguindo a tradição do Sesc Instrumental Brasil, a segunda-feira nos reserva o show do acordeonista e compositor Toninho Ferragutti. Com 13 álbuns próprios é considerado um dos acordeonistas mais inventivos e talentosos da atualidade. Nesta transmissão, ele apresenta um repertório quase exclusivo de autorais, incluindo temas que compôs já em isolamento, como “QuarenteMas”.

Em 12 de maio, é a vez da cantora Ná Ozzetti com a participação de Dante Ozzetti. No show, repertórios e sucessos da carreira da cantora, que celebrou recentemente, 40 anos de carreira.

Na quarta-feira (13/5), a cantora, compositora e instrumentista baiana Josyara se apresenta no formato violão e voz. Traz no repertório canções do álbum Mansa Fúria e do recém lançado Estreite, em parceria com Giovani Cidreira.

Em 14 de maio, quinta-feira o show é com André Abujamra. Utilizando guitarra, percussão e bases do computador, o cantor e compositor que já soma quarenta anos de trajetória musical segue inovando sua produção artística com a união de cinema, música, teatro e tecnologia em seus trabalhos.

Serviço

Eventos em: youtube.com/sescsou instagram.com/sescaovivo.

Informações: www.sescsp.org.br

Sem comentários

Insira um Comentário