[Música] Thiago Pethit lança clipe de “Me Destrói”, inspirado no cinema noir, com direção de Filipe Matzembacher e Marcio Reolon

[Música] Thiago Pethit lança clipe de “Me Destrói”, inspirado no cinema noir, com direção de Filipe Matzembacher e Marcio Reolon

Thiago Pethit se notabilizou pelos clipes que marcaram uma geração, como é o caso de Nightwalker, Moon e Romeo. O cantor agora apresenta “Me Destrói”, música do disco “Mal dos Trópicos (Queda e Ascensão de Orfeu da Consolação)”.  No vídeo somos apresentados a personagens apaixonados e obcecados, envoltos por um sentimento de autodestruição. A capa para a música é assinada pelo artista plástico Samuel d’Saboia.

A direção de “Me Destrói”, por sua vez, é da dupla Filipe Matzembacher e Marcio Reolon, que buscou inspirações em obras de Hitchcock e Caravaggio. O vídeo faz alusão ao cinema noir e de filmes de suspense, em sintonia com a tônica do álbum, que possui muitas referências cinematográficas. A produção é da Avante Filmes, de Thiago, da Clava, além da Machina Filmes e da Galo de Briga Filmes, como produtoras associadas. No elenco estão Kaya Rodrigues, Paula Finn, Airton Gregório, Shico Menegat, Thiago Pethit, Liana Padilha, Marcio Reolon e Rodolfo Ruscheinsky.

Serviço

“Mal dos Trópicos (Queda e Ascensão de Orfeu da Consolação)” disponível nas pltaformas Spotify, Deezer, Apple Music, Google Play e Youtube.

Sem comentários

Insira um Comentário