[Música – SP e RJ] MIMO Festival leva protagonismo feminino e música negra aos palcos a partir de 22 de novembro

[Música – SP e RJ] MIMO Festival leva protagonismo feminino e música negra aos palcos a partir de 22 de novembro

Protagonismo feminino e música negra são as bases do MIMO Festival, que oferece programação internacional gratuita em locais históricos do Rio de Janeiro e, pela primeira vez, em São Paulo, com 80 atividades durante seis dias. O evento, gratuito, tem início em 22 de novembro, na Praça das Artes e no Mosteiro de São Bento, e dia 29 de novembro na Fundição Progresso e Museu da República. A idealização é de Lu Araújo.

“Sempre afirmo que o MIMO é um festival feminino, de liderança e alma feminina. É democrático, inclusivo, inovador, multicultural e de vanguarda.”, explicita Lu Araújo. Sua extensa programação está voltada para a universalidade da música e reúne shows, filmes, poesia, workshops, palestras e um programa educativo de alto nível. Além de promover o turismo cultural e o incremento da economia de belíssimas cidades do Brasil e de Portugal.

Entre o mix de estilos, sempre valorizando o intercâmbio cultural, sons do rap, blues, pop, rock, fado e muitos outros ritmos irão marcar presença. Compondo o time de artistas, nomes de notoriedade e diversidade ocupam a programação que possui line-up diferente nas cidades palco.

Serviço

Local: São Paulo – 22 a 24/11. Praça das Artes e Monteiro de São Bento.

Rio de Janeiro – 29/11 a 1/12. Fundição Progresso e Museu da República.

Ingressos: Grátis.

Informações e programação completa em www.mimofestival.com

Sem comentários

Insira um Comentário