[Música – RJ] Tripa Seca faz show de lançamento de disco em 19 de setembro no Centro Cultural BNDES

[Música – RJ] Tripa Seca faz show de lançamento de disco em 19 de setembro no Centro Cultural BNDES

O grupo Tripa Seca fará show de lançamento do disco de estreia no dia 19 de setembro dentro da programação do projeto Quintas no BNDES. Formado por Marcelo Callado, Renato Martins, André Paixão (Nervoso) e Melvin Ribeiro – nomes conhecidos e respeitados do cenário independente carioca das últimas décadas -, o conjunto une diferentes personalidades e influências em seu primeiro álbum.

Homônimo, o registro passeia do rock sessentista até o indie psicodélico, encontrando sons experimentais e de música latina. Com caminhos cruzados em bandas e artistas como Acabou La Tequila, Lafayette & Os Tremendões, Caetano Veloso e Nina Becker, o projeto surgiu em 2015 trazendo de volta os elos criativos para o círculo de amizade.

Feito com calma, “Tripa Seca” teve produção de Paixão com co-produção de Martins e Callado. O álbum conta com participações especiais de Fernando Bastos, Fernando Oliveira e André Dessandes e está disponível em todas as plataformas de streaming de música. No palco, o quarteto contará com Alê de Morais nas guitarras.

Foto: Jenner.

Serviço

Local: Espaço Cultural BNDES – Avenida República do Chile, 100 – Centro – Rio de Janeiro.

Data: 19/9. Quinta, 19h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: Livre.

Sem comentários

Insira um Comentário