[Música – RJ] Nova Orquestra recria repertório da banda Led Zeppelin no palco do Vivo Rio dia 19 de novembro

[Música – RJ] Nova Orquestra recria repertório da banda Led Zeppelin no palco do Vivo Rio dia 19 de novembro

A Nova Orquestra recria repertório da banda Led Zeppelin no palco do Vivo Rio dia 19 de novembro. Comemorando os 50 anos dos primeiros álbuns da banda britânica, clássicos serão recriados como música de concerto. Em um formato de 32 músicos e regência do maestro Éder Paolozzi, a apresentação irá recriar clássicos como “Whole Lotta Love”, “Stairway To Heaven” e “Kashmir” de um jeito que os fãs da banda inglesa se surpreenderão e feito para emocionar gerações de roqueiros.

Inovador projeto em busca de experiências únicas em música de concerto, a Nova Orquestra busca trazer apresentações populares, em lugares inusitados, com repertório criativo ou com convidados. O projeto já se apresentou na GameXP e foi headliner no palco Sunset do Rock in Rio, onde fez parte de uma celebração ao hip hop com Rael, Rincon Sapiência, Baco Exu do Blues e Agir. Com o Led in Concert, eles levaram multidões em concertos em São Paulo, Porto Alegre e Brasília, tendo espetáculos com ingressos esgotados.

Além desse show recriando o repertório do Led Zeppelin, a Nova Orquestra prepara uma releitura do repertório dos Beatles em um show ao lado do bloco de carnaval Sargento Pimenta e uma interpretação das Quatro Estações de Vivaldi com o guitarrista Davi Moraes.

Foto: Leonardo Braga.

Serviço

Local: Vivo Rio – Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo – Rio de Janeiro.

Data: 19/11. Terça, 21h.

Ingressos: de R$ 100,00 a R$ 250,00.

Classificação: 18 anos.

Sem comentários

Insira um Comentário