[Música – RJ] Luciana Mello apresenta álbum “Na Luz do Samba” no Teatro Firjan SESI Centro dia 20 de novembro

[Música – RJ] Luciana Mello apresenta álbum “Na Luz do Samba” no Teatro Firjan SESI Centro dia 20 de novembro

A cantora Luciana Mello apresenta álbum “Na Luz do Samba” no teatro Firjan SESI Centro dia 20 de novembro. O disco, dedicado ao lendário Jair Rodrigues, pai da intérprete, foi indicado ao Grammy Latino 2017 como melhor álbum de samba. Entre os destaques da apresentação estão as nove faixas do álbum, algumas inéditas, como a música “Estrela Sorridente”, composta por seu irmão Jair Oliveira (em homenagem ao pai).

Algumas regravações também estarão presentes, inclusive do repertório de Jair Rodrigues, como “Clementina” (Altay Veloso), “Somente Sombras” (uma das primeiras parcerias dos compositores Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, que assina o release do disco) com participação de Alcione e “Roda de Baiana”, que traz nos vocais sua pequena Nina Levy, na época com sete anos.

Luciana Mello é considerada uma das grandes cantoras da música popular brasileira e surpreende por seu incrível desempenho nos palcos. No teatro, já participou dos musicais “Pocket Brodway” “Blood Wedding”, “O Rei e Eu”, no infantil “Enquanto Seu Lobo Não Vem” e do projeto de humor “Nunca Se Sábado”.

Foto: Divulgação.

Serviço

Local: Teatro Firjan SESI Centro, Avenida Graça Aranha, 1 – Centro – Rio de Janeiro.

Data: 20/11. Quinta, 19h.

Ingressos: R$ 34,00 (inteira) e R$ 17,00 (meia-entrada).

Classificação: 16 anos.

Sem comentários

Insira um Comentário