O cantor e compositor Toquinho levará seu clássico violão ao teatro Imperator no show “Toquinho – 50 anos de carreira” dias 21 e 22 de junho, sexta e sábado, no Teatro Imperator – Centro Cultural João Nogueira. Na ocasião serão revisitadas as 5 décadas de sua história musical, as grandes amizades e parcerias musicais de imenso sucesso.
Toquinho e Vinicius de Moraes, por exemplo, tiveram uma parceria que extrapolou a relação profissional e se consolidou numa fraternal amizade robustecida ao longo de dez anos por uma incrível criatividade, tornando-se o parceiro mais produtivo do grande poeta em mais de cem canções.
Gravaram cerca de vinte e cinco discos e realizaram mais de mil shows pelo Brasil e no Exterior. Será uma oportunidade única para os fãs relembrarem algumas dessas composições ao vivo.
Foto: Marcos Hermes.
Serviço
Local: Teatro Imperator – Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier – Rio de Janeiro.
Data: 21 e 22/6. Sexta-feira e sábado, 21h.
Ingressos: Plateia inferior e balcão: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).
Informações: (21) 2597-3897.