A Casa Natura Musical lança nesta semana o projeto Afetos, um encontro entre dois artistas no formato live que será exibido pelo instagram @casanaturamusical, quintas, 19h.

O bate-papo irá partir de um tema pré-definido e também contará com interação com o público, além de contar com trocas musicais definidas pelos artistas. A estreia do projeto receberá o músico Fióti e a rapper Drik Barbosa, ambos integrantes do selo da Lab Fantasma. Além de apresentarem seus trabalhos, ambos discutirão sobre autocuidado neste momento de enfrentamento à COVID-19. A live vai ao ar nesta quinta-feira, dia 16 de abril, 19h, no Instagram @casanaturamusical.

“Afetos” se propõe a ser um momento de carinho entre os artistas e o público, um ato de troca que humaniza a relação entre as duas partes através da tecnologia. Esses encontros e trocas, que já aconteciam naturalmente no palco físico na Casa Natura Musical, agora se tornam um acalento ainda mais especial neste momento em que não podemos nos reunir fisicamente em torno da música. 

Foto: Bruno Trindade.

Confira a programação:

16/4 – Fioti e Drik Barbosa falam sobre Autocuidado.

23/4 – Castello Banco e Bemti em O peso do meu coração – pra entender o amor faço um tratinho com a fé. Mediação: Tomás Tróia.

30/4 – Roberta Sá e João Cavalcanti em A construção afetiva do choro e do samba na Lapa carioca.

7/5 – Izenzêe e Duda Beat em “relações amorosas em tempos de isolamento”.

 

Compartilhe!