[Música] Pianista Sul-coreana Joyce Yang faz três concertos ao lado da Osesp de 8 a 10 de agosto

[Música] Pianista Sul-coreana Joyce Yang faz três concertos ao lado da Osesp de 8 a 10 de agosto

Entre os dias 8 a 10 de agosto, a pianista Sul-coreana Joyce Yang fará três concertos ao lado da Osesp, apresentando o Concerto nº3, de Prokofiev. Formada pela Juilliard School, de Nova York, a artista é considerada um fenômeno do piano, e já possui um Van Cliburn, um dos mais aclamados prêmios de piano do mundo. Joyce Yang fez sua estreia, aos 20 anos de idade, com a Filarmônica de Nova York, e em sua meteórica carreira coleciona indicação ao Grammy e concertos com a Sinfônica de Chicago e as Filarmônicas da BBC de Londres e de Los Angeles.

 A regência será do maestro Giancarlo Guerrero. Duas obras do compositor franco-germânico Jacques Offenbach também compõem o programa:  a Abertura, de Orfeu no Inferno; e Os Contos de Hoffman: Intermezzo e Barcarolle. Encerrando o programa, a Osesp apresenta Morte e Transfiguração, Op. 24, de Richard Strauss.

 Para quem está fora da cidade de São Paulo e não puder assistir a uma das apresentações, a Osesp fará uma transmissão online gratuita, ao vivo. No dia 8, a partir das 20h, as câmeras serão abertas com imagens dos bastidores, entrevistas e comentários. Às 20h30, será transmitido o concerto direto do palco da Sala. Os interessados poderão acompanhar de onde estiverem no Facebook da Osesp, da Sala São Paulo e também no canal no YouTube:https://www.youtube.com/videososesp.

Serviço

Local: Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elísios – São Paulo.

Data: 8 a 10/8. Quinta e sexta, 20h30. Sábado, 16h30.

Ingressos: de R$ 55,00 a R$ 230,00.

Classificação: 7 anos.

 

Sem comentários

Insira um Comentário