[Música] Mestre Anderson Miguel, Julia Branco, Verônica Ferriani, Júlia Tygel e Tatiana Parra estarão no Itaú Cultural de 18 a 21 de abril

[Música] Mestre Anderson Miguel, Julia Branco, Verônica Ferriani, Júlia Tygel e Tatiana Parra estarão no Itaú Cultural de 18 a 21 de abril

O Itaú Cultural apresenta uma série de shows entre os dias 18 e 21 de abril. No dia 18 de abril, quinta-feira, Mestre Anderson Miguel faz a primeira apresentação. Na sexta-feira é a vez de Julia Tygel e Tatiana Parra. Júlia Branco apresenta-se no dia seguinte. No domingo, às 19h, Verônica Ferriani encerra a série de espetáculos.

O pernambucano Mestre Anderson Miguel, leva para o instituto seu terceiro e mais recente álbum, Sonorosa, lançado em setembro de 2018 e produzido por Siba. Com 22 anos de idade, ele agrega a sonoridade pop aos ritmos tradicionais de sua terra natal aprendidos desde a infância nos ensaios e encontros de Maracatu de Baque Solto, na Zona da Mata pernambucana.

Na sexta-feira, Julia Tygel e Tatiana Parra levam para o palco da Sala Itaú Cultural a musicalização dos poemas de Manoel de Barros.  A primeira é compositora e acompanha no piano a segunda, que canta para o público os versos do mato-grossense, homenageado na 43ª edição da série Ocupação do instituto, encerrada no último dia 7.

A noite é de Júlia Branco no sábado, quando ela dá continuidade ao tour do álbum Soltar os Cavalos, lançado pelo selo Natura Musical. O trabalho conta com participações especiais de Letícia Novaes (Letrux), Paulo Santos (Uakti) e Uyara Torrente (A Banda mais Bonita da Cidade), além de marcar a estreia de Júlia como compositora.

Encerrando este combo de apresentações, no dia 21 (domingo), às 19h, Verônica Ferriani destila, pela segunda vez em São Paulo, as doze faixas de Aquário, seu mais recente disco.

Serviço

Local: Itaú Cultural – Avenida Paulista, 149, Bela Vista – São Paulo.

Data: Mestre Anderson Miguel – 18/4. Quinta-feira, 20h.

Júlia Tygel e Tatiana Parra – 19/4. Sexta-feira, 20h.

Júlia Branco – 20/4. Sábado, 20h.

Verônica Ferriani – 21/4. Domingo, 19h.

Ingressos: Grátis. Retirar 1h antes.

Informações: (11) 2168-1777.

Sem comentários

Insira um Comentário