[Música] Matilha comemora 10 anos e lança disco “Mixtape Vol. 2”

[Música] Matilha comemora 10 anos e lança disco “Mixtape Vol. 2”

O centro cultural Matilha inaugura as comemorações de seu aniversário de 10 anos com o lançamento do disco “Mixtape Vol. 2”, do Selo Matilha, plataforma musical que fomenta a cena hip hop nacional independente desde 2010.

O disco conta com 14 faixas e tem proposta de caráter social. A produção musical é assinada por Mr. Bomba, com produção executiva de William Gil aka Zulu, e estará disponível no dia 15 de fevereiro em todas as plataformas digitais. O “Mixtape Vol. 2” contará com uma edição em vinil duplo e limitada.

Alinhadas com os pilares de atuação da Matilha Cultural, que se dedica a causas como direitos humanos, meio ambiente e sustentabilidade, as temáticas das faixas da mixtape sobrevoam territórios como os da demarcação de terras indígenas e da qualidade da água, imergem nos direitos das mulheres – que irão protagonizar a “Mixtape das Minas”, com lançamento pelo Selo Matilha previsto para o segundo semestre – e flanam por questões existencialistas.

Entre os artistas que estão presentes no disco estão Criolo, Black Alien, Flow MC e Erick Kalonji  e Jean Arka – Refugiados do Congo.

Serviço:

Disponível em https://va.lnk.to/MixtapeMatilha2

 

Sem comentários

Insira um Comentário