[Música] Itaú Cultural homenageia os 40 anos do teatro de vanguarda Lira Paulistana com série de shows até domingo, 25 de agosto

[Música] Itaú Cultural homenageia os 40 anos do teatro de vanguarda Lira Paulistana com série de shows até domingo, 25 de agosto

Até domingo, 25 de agosto, o Itaú Cultural homenageia os 40 anos do teatro de vanguarda Lira Paulistana, importante palco da vanguarda paulistana entre 1979 e 1986. Criado pelo produtor musical Wilson Souto, o administrador Chico Pardal, o produtor de teatro Plínio Chaves, o comunicador visual Ribamar de Castro e o jornalista Fernando Alexandre, o Lira Paulistana e sua sede, no bairro de Pinheiros, rapidamente se transformaram em um espaço de fervor musical e de teatro, cinema, artes plásticas, literatura e jornalismo.

Zeca Baleiro, Ná Ozzetti, Clemente, Passoca e Chico Pardal abrem os shows no primeiro dia, quinta-feira. Na sexta será a vez de Jica, Turcão, Wandi, Wilson Souto e Laert Sarrumor, ao lado de Sérgio Gama, ambos integrantes do Língua de Trapo. No sábado, o palco é de Taciana Barros, da Gang 90, Finho, do grupo 364, Paulo Barnabé, membro da Patife Band, e Fernandinho Lira.

Fecham as apresentações no domingo Arrigo Barnabé, Tetê Espindola e Vania Bastos. Todos os dias os convidados são embalados pela Banda Base, formada por  Paulo Lepetit, no baixo e direção musical, Mário Manga, na guitarra e cello), a bateria de Marcos Costa com os vocais de Andreia Dias.

Foto: Vange Milliet.

Serviço

Local: Itaú Cultural – Avenida Paulista, 149 – Bela Vista – São Paulo.

Data: 22 a 25/8. Quinta a sábado, 20h. Domingo, 19h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: Livre.

Informações: (11) 2168-1777.

 

 

 

1 Comentários
  • rodrigo mafra
    Posted at 11:58h, 04 setembro Responder

    Por favor, um repeteco seria nada mal! é público garantido e nunca precisamos tanto resgatar nossa memória. abraço

Insira um Comentário